História

A atividade originou - se no ano de 1958 no ramo de cana de açúcar. Em 1974 o foco dos negócios foi ampliado, agregando a criação de suínos aos serviços oferecidos. Desde o início das atividades, preocupou-se com a qualidade, assim as primeiras matrizes adquiridas foram devidamente selecionadas com boa qualidade genética. Com esse foco, os negócios prosperaram resultando na ampliação da produção e na comercialização dos suínos para os frigoríficos da região.

Em 1999 os proprietários decidiram investir também na área do abate dos suínos e surge então o Frigorífico Bressiani, hoje Frigodeliss Ltda, para comercialização de seus próprios produtos, onde houve aumento significativo de sua produção.

              Atualmente, a Agropecuária Bressiani conta com uma das mais modernas estruturas na criação de suínos, com barracões apropriados, biodigestores e instalações que atendem as necessidades estabelecidas pelas autoridades competentes. Possui um laboratório com modernos e eficientes equipamentos e uma central de inseminação de qualidade diferenciada.

Além do laboratório e a central de inseminação, o grupo possui uma moderna fábrica de ração, totalmente automatizada e com silos apropriados para o armazenamento de produtos.

Em sua área agrícola, reserva uma parte para o pasto e criação de gado. Em áreas arrendadas existe a plantação de grãos, conseguindo produzir 70% para seu consumo próprio.

Possui o certificado SELO PAULISTA, o qual define norma de padrões de qualidade para a Carne Suína. Garante que seu produto seja rigorosamente rastreado dentro das normas, obedecendo aos altos padrões de qualidade.

O empreendedorismo, a visão de negócios dos seus proprietários e a equipe de profissionais qualificados, garante o sucesso do Grupo.

              Além disso, o excelente padrão de qualidade dos produtos caracteriza como sólida e de visão sistêmica.

Scroll to Top